Olá :)

Partilho um pouco de mim com quem vier por bem e ou em busca de um pouco de paz...

Era assim que eu gostava de ser...



Ter uma Alma de Gato, uma personalidade forte com uma enorme beleza física e uma paz interior inabalável... que só seja perturbada em caso de grande alarido e mesmo assim, dps manter sempre a calma e a posse perante praticamente toda e qql situação... dormir uma sesta e dps pensar melhor na situação, meditar na vida e resolver tudo com um virar de costas e um ar superior e doce q demostra q não tenho medo de nada nem ninguém e q sou superior a tudo e todos...
Queria tb ter um Coração de Cão... amar incondicionalmente... mesmo qdo me mentem, magoam ou usam. Perdoar tudo e esquecer quase de imediato o q quase me matou de desgosto... e gostava tb de ter algo q é comum a estes dois seres fantásticos... o poder de olhar para as pessoas e entender logo na hora... se posso confiar ou não... ir devagarinho e testar a pessoa, acreditar q todos repesentam alguém q me vai amar e adorar e aquem posso amar e adorar mas... ter aquele sexto sentido q me diz... vai com cuidado... agora fazem-te festinhas mas daqui a pouco... dão-te pontapés... ter aquela cautela q não me deixa ser cega de amores ou iludir pela beleza exterior ou pelas palavras... q não são sentidas... dar tempo ao tempo e logo entender quem é meu amigo de verdade... e se é merecedor do meu amor, amizade, respeito, carinho, compreensão... sentir q posso dar o melhor de mim pq tb vou receber o melhor dessa pessoa... o poder dar e receber... sem hora marcada e sem reservas ou medos, poder ser sem máscaras ou interesses... poder brincar e divertir-me sem magoar ou ser magoada... viver intensamente cada momento... assim... como quem tem o poder de parar o tempo ou todo o tempo do mundo... só importa o aqui e agora e se no meio de tudo isto tiver direito a uma guloseima.. tanto melhor ;)

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. Fantástico! :) Acho que todos nós deveríamos ter ambas as coisas, embora seja difícil tê-las! Seríamos mais completos! ;) Também tenho coração de cão. Amo incondicionalmente, mesmo que não o mereçam. Se bem que também não tenho aquele sentido do "vai com cuidado". Aí é que está o problema. Atiro-me de cabeça a tudo, sem qualquer receio e aí é que está o problema. No entanto, acho que também tenho um bocadinho de alma de gato ;)

    ResponderEliminar